7. Piçarras

Piçarras

14 • Jun • 2017

Rôgga Empreendimentos está entre as maiores construtoras do Brasil

13° Ranking ITC listou a empresa catarinense entre as 100 que mais se destacaram em 2016   Consolidando-se no mercado imobiliário em Santa Catarina, a Rôgga Empreendimentos, com mais de 10 anos de história, foi listada no 13° Ranking ITC – As 100 maiores construtoras do Brasil. Desde o início das atividades, em 2006, a construtora e incorporadora já entregou mais de 2.500 apartamentos, distribuídas em Joinville, Jaraguá do Sul, Barra Velha, Balneário Piçarras e Penha. A empresa conquistou o 55° lugar na listagem referente ao ano de 2016, feita pela Inteligência Empresarial da Construção (ITC), que acompanha a evolução do setor da construção há mais de 38 anos.   Idealizada em 2004, a pesquisa tem como objetivo mostrar ao mercado quais as construtoras que mais se destacaram no ano em metros construídos, em qual segmento mais atuaram e em qual região do Brasil marcaram presença. O prêmio considerou as obras em todo o território nacional, sendo obras em construção, independente da data de início; as obras com previsão de início até dezembro de 2016; e as concluídas em 2016 ou a concluir nos anos seguintes. Não foram contabilizadas incorporações e obras de berços, cais, ferrovias, hídricas, infraestruturas, loteamentos, píers, pontes, portos, rodovias, saneamento básico e viadutos.   A conquista da colocação se deu ao fato da Rôgga prezar por produtos e serviços que agreguem confiabilidade, agilidade e inovação. “A empresa constrói empreendimentos priorizando a localização, atendendo ao desejo do cliente de morar bem, com apartamentos modernos e funcionais. Capacita e investe constantemente em tecnologia e inovação, oferecendo empreendimentos competitivos, com soluções cada vez mais sustentáveis e com alta valorização”, destaca Vilson Buss, diretor-presidente da Rôgga.   Em 2016, a construtora foi listada como uma das 50 empresas mais inovadoras do Sul do país em ranking feito pela Revista Amanhã, em parceria com a Edusy e com o respaldo técnico do Núcleo de Inovação da Fundação Dom Cabral. No mesmo ano, ficou em 42ª no ranking da 11ª edição da pesquisa “As PMEs que Mais Crescem no Brasil”, desenvolvida pela Deloitte para a revista Exame. Também se destacou entre as “500 Maiores do Sul”, pesquisa da Revista Amanhã em parceria técnica com a PwC, que é considerada a maior auditoria do mundo. A Rôgga, ainda, foi a primeira incorporadora e construtora do Brasil a receber o Selo Casa Azul, categoria Ouro, referência em sustentabilidade pela Caixa Econômica Federal (CEF).   Assessoria de Imprensa Rôgga Empreendimentos. Mercado de Comunicação. Jornalistas responsáveis: Guilherme Diefenthaeler (guilherme@mercadodecomunicaca o.com.br) e Marcela Güther (marcela@mercadodecomunicacao. com.br).