Busca
search
14 • jun • 2023

1º Workshop de Produção e Qualidade da Rôgga visa aprimorar processos e satisfazer clientes

No dia 13 de junho, a área de Gestão realizou o 1º Workshop de Produção e Qualidade, um evento que reuniu gerentes, coordenadores, líderes e mestres de produção, bem como os times de gestão e qualidade da Rôgga. O objetivo principal desse encontro foi mapear soluções para a melhoria contínua dos processos de qualidade da empresa, sempre visando à satisfação dos clientes.


Com a participação ativa de diversos setores da organização, o workshop foi estruturado de forma a permitir um trabalho colaborativo e integrado entre as equipes. Durante o evento, os times se dividiram em grupos e concentraram seus esforços nos processos da jornada de qualidade Rôgga. A partir daí, cada grupo irá se dedicar às melhorias identificadas ao longo dos próximos 100 dias.


Essa iniciativa demonstra o comprometimento da Rôgga em aperfeiçoar seus padrões de qualidade e garantir a satisfação dos clientes. “Ao final desses 100 dias espera-se colher resultados significativos e identificar melhorias que impulsionem nossos processos de qualidade.  Agradecemos a todos os participantes do workshop por sua valiosa contribuição e estamos ansiosos para implementar as melhorias identificadas, proporcionando uma experiência ainda mais satisfatória aos nossos clientes”, destaca a gerente de Gestão, Luana Oliveira.



Categorias

An error has occurred. This application may no longer respond until reloaded. Reload 🗙