ACEITAR E FECHAR

09 • Set • 2013

Regulamento Campanha Solári - Indique um amigo 2

Regulamento – Promoção Indique e Ganhe (Cliente Rôgga) 1. Diretrizes gerais              1.1. A Promoção Indique e Ganhe Cliente Rôgga é promovida pela Rôgga Empreendimentos e tem como finalidade presentear os clientes da Rôgga. 1.2. A promoção não depende de sorteio, concurso ou operação semelhante, estando em conformidade com as disposições legais vigentes. O cliente que indicar um amigo e este efetivamente adquirir uma unidade do Solári Home Club, poderá ser* ganhador de um tablet da marca Apple (Ipad). O cliente que indicar mais de um amigo poderá ganhar* um revestimento especial em sua churrasqueira**. *Mediante confirmação de pagamento da entrada à Rôgga. **Churrasqueira de apartamento construído pela Rôgga. 2. Quem pode participar 2.1. Cliente Rôgga Empreendimentos que adquiriu qualquer empreendimento da construtora. 3. Como funciona a promoção 3.1. O cliente que comprou um apartamento da Construtora Rôgga e indicar um amigo para comprar um apartamento no Solári Home Club e este efetivar a compra ganhará um dos prêmios citados. A indicação deve ocorrer dentro da vigência da promoção, 3.2. Para ganhar um dos prêmios citados, o indicado do cliente deve ter: o contrato de compra e venda e a proposta de venda devidamente assinados, os checklists de documentação estarem corretos, a pesquisa de mídia preenchida e a compensação do arras do imóvel ser pago à construtora no ato da compra. 3.3. No caso da compra do indicado ser através de financiamento bancário, o prêmio será liberado mediante aprovação junto ao banco. 4. Como Participar Clientes Rôgga que indicarem um amigo e esse indicado efetuar compra e realizar o pagamento do arras do apartamento até o período citado no item 3.2 podem participar da campanha. 5. Validade da Promoção 5.1. A promoção é válida para todos os clientes que compraram um apartamento da Rôgga Empreendimentos. 6. Vigência da Promoção 6.1. A promoção tem vigência de 9/9/2013 à 31/12/2013. 7. Prêmio Vigente em 2013. 7.1. Os prêmios vigentes em 2013 são: Ipad 2 Apple modelo MC769BR/A,  com 16GB, Bluetooth, Câmera HD, Acelerômetro, Bússola Digital, Tela 9,7" e iOS 5 – Preto. Churrasqueira Personalizada: Uma personalização no revestimento da sua churrasqueira a sua escolha no valor até de R$ 1500,00. NOTA 02. A compra do prêmio é de responsabilidade única da Rôgga Empreendimentos. 8. Prazo para entrega do prêmio 8.1. Após o término da campanha, determinado no item 6.1, a construtora irá apurar todos os clientes que indicaram seus amigos e fazer a contagem dos prêmios e conferência dos documentos. Após essa contagem, a construtora irá entrar em contato com o cliente para entregar o prêmio. 9. Informações importantes 9.1. Para uma venda ser considerada válida, o contrato de compra e venda e a proposta de venda devem estar devidamente assinados, os checklists de documentação estarem corretos, a pesquisa de mídia respondida e a compensação do pagamento do arras do imóvel ser pago à construtora no ato da compra. 9.3. O cliente Rôgga poderá indicar mais de um cliente. Ele pode ganhar um prêmio por amigo indicado se todos os checklists e confirmação das regras da campanha forem respeitados de acordo com o ponto 3.2 desse regulamento, de cada amigo indicado. 9.4. A Campanha Indique e Ganhe – Cliente Rôgga, não está vinculada a qualquer outra promoção da Rôgga Empreendimentos em vigor durante seu prazo e, portanto, seus benefícios não são cumulativos. 9.5. Em nenhuma hipótese haverá conversão de prêmio em dinheiro. O prêmio constitui um direito do ganhador perante a Rôgga, é inegociável e intransferível. 9.6. A Rôgga Empreendimentos  se reserva o direito de utilizar - para fins administrativos, comerciais e promocionais - todas as informações, nome e imagem dos participantes desta promoção, renunciando estes a qualquer pagamento desde que respeitadas as disposições vigentes. 9.7. Todas as informações contidas no banco de dados serão de propriedade da Rôgga Empreendimentos e poderão ser utilizadas para fins comerciais e de marketing. 9.8. Para mais informação ou aviso de amigo indicado entrar em contato com o setor de Vendas, no e-mail vendas@roggasa.com.br com a Rafaela.