Veja todos os resultados para ""
    VER RESULTADOS
     
    Buscar no mapa Buscar por filtros
     
    EMPREENDIMENTOS
    Onde você quer morar?
    Você está em
    1. Cidade
    2. Balneário Piçarras
    3. Barra Velha
    4. Joinville
    5. Penha
    1. Bairro
    2. Centro
    3. Centro
    4. Anita Garibaldi
    5. Aventureiro
    6. Boehmerwald
    7. Bucarein
    8. Santo Antônio
    9. Centro
     
    Cidade

    Balneário Piçarras

    Barra Velha

    Joinville

    Penha

    Bairro
  • Centro
  • Centro
  • Anita Garibaldi
  • Aventureiro
  • Boehmerwald
  • Bucarein
  • Santo Antônio
  • Centro
  • Tipo do imóvel

    Apartamento

    Sala Comercial

    Fase da obra

    Em Obras

    Entregue

    Futuro Lançamento

    Lançamento

    Pré-lançamento

    Pronto

    Valor

    R$ ~ R$ 100 mil

     

    04 • Fev • 2019

    Rôgga patrocina Carnaval de Joinville em 2019

    Rôgga patrocina Carnaval de Joinville em 2019

    Como forma de valorização da cultural local, a Rôgga Empreendimentos, líder no mercado do Norte Catarinense, irá patrocinar o Carnaval de Joinville em 2019, realizado pela Liga das Escolas de Samba de Joinville (LIESJ), com apoio da Prefeitura.

    Com novo formato, a folia vai iniciar em 15/02, com a escolha da corte 2019/2020, formada por rainha, princesas e Rei Momo. O concurso será realizado na Yelo Stage (avenida Cel. Procópio Gomes, 358, Centro), a partir das 20h.

    No dia 02/03, sábado de Carnaval, acontecem os eventos da “Folia de Joinville”, com atrações inéditas como o “Stamm Folia”, uma grande confraternização e integração entre amigos, e o “Folia Atrás do Trio”, um trio elétrico com a presença das baterias de escolas de samba, além de baterias universitárias e DJs. A programação será na avenida Beira Rio, das 9h às 22h.

    Formada pelas escolas Fusão do Samba, Príncipes do Samba, G.R.C. Dragões do Samba, G.R.E.S. Unidos do Caldeirão e G.R.E.S. Unidos pela Diversidade, a Liga das Escolas considera o novo conceito de Carnaval de Joinville um momento de retomada e planejamento, visando à manutenção e ao aprimoramento do evento cultural. Para isso, conta com a parceria da iniciativa privada para a consolidação e ampliação do projeto a partir do ano que vem.

    “Estamos deixando de ter um carnaval totalmente público. Assumimos a organização, ainda com a parceria com a Prefeitura, para que possamos fortalecer as escolas de samba na qualificação e organização, visando com isso a importância cultural que essas entidades têm para Joinville, não apenas para o Carnaval, mas na valorização social e econômica, que vai resultar no engrandecimento deste evento em Joinville”, destacou Deyvid da Silveira, presidente da LIESJ.

    “Esse novo modelo começou a ser discutido já no fim do Carnaval do ano passado, quando decidimos fazer a reestruturação e a criação da nova Liga das Escolas de Samba de Joinville (LIESJ). Juntos, a Prefeitura de Joinville e a LIESJ construíram o projeto lembrando a importância da festa que é o maior evento cultural do Brasil”, afirmou Evandro Censi, diretor executivo da Secretaria de Cultura e Turismo – SECULT.

    O Carnaval 2019  também conta com o patrocínio da Nick Multimarcas, Freddy Pneus, NSC TV e Rádio Globo.

    Com informações e fotos da Secretaria de Comunicação (Prefeitura Municipal de Joinville)

    Assessoria de Imprensa Rôgga Empreendimentos. Mercado de Comunicação. Jornalistas responsáveis: Guilherme Diefenthaeler (guilherme@mercadodecomunicacao.com.br) e Marcela Güther (marcela@mercadodecomunicacao.com.br)

     
     
     
    Deixe seu comentário
     
    VOLTAR