Veja todos os resultados para ""
    VER RESULTADOS
     
    Buscar no mapa Buscar por filtros
     
    EMPREENDIMENTOS
    Onde você quer morar?
    Você está em
    1. Cidade
    2. Bal. Piçarras
    3. Balneário Piçarras
    4. Barra Velha
    5. Joinville
    6. Penha
    1. Bairro
    2. Centro
    3. Centro
    4. Centro
    5. Anita Garibaldi
    6. Aventureiro
    7. Boehmerwald
    8. Bucarein
    9. Santo Antônio
    10. Centro
     
    Cidade

    Bal. Piçarras

    Balneário Piçarras

    Barra Velha

    Joinville

    Penha

    Bairro
  • Centro
  • Centro
  • Centro
  • Anita Garibaldi
  • Aventureiro
  • Boehmerwald
  • Bucarein
  • Santo Antônio
  • Centro
  • Tipo do imóvel

    Apartamento

    Sala Comercial

    Fase da obra

    Em Obras

    Entregue

    Futuro Lançamento

    Lançamento

    Pré-lançamento

    Pronto

    Valor

    R$ ~ R$ 100 mil

     

    31 • Ago • 2018

    Rôgga fortalece estratégias de marketing digital com novo site

    Rôgga fortalece estratégias de marketing digital com novo site

    Com os avanços tecnológicos, principalmente no ambiente digital, o comportamento do consumidor e a forma como ele compra imóveis são outros. Ele procura, previamente, todo o conteúdo sobre o produto desejado pela internet, e só chega no ponto físico de venda se está decidido em relação à sua compra. Tendo esse ponto em vista, a Rôgga Empreendimentos lança, neste mês, seu novo site. Voltado principalmente para entrega de conteúdo mais rápido, a nova proposta pretende se alinhar às atuais estratégias de marketing digital. Rapidez, dinamismo, interação e mobilidade foram os pontos mais aperfeiçoados nesta versão.

    “O novo layout explora e destaca os elementos multimídia (fotos em 3D, vídeos, além de fotos e vídeos feitos via drone, etc), que são as principais ferramentas que utilizamos para vendas de imóveis na planta”, ressalta Karina Gonçalves, analista de Marketing da construtora - profissional que coordenou a mudança, junto à agência TAG Interativa, responsável pela reformulação.

    A responsividade foi um dos itens levados em conta para a realização de melhorias. A página foi adaptada para acesso em telas de celulares e tablets. Além disso, agora é possível localizar os imóveis mais próximos geograficamente, de acordo com a localização do usuário. “Não é só um alinhamento tecnológico, e sim mercadológico, um reflexo da evolução da empresa”, informa a profissional. “Investir em presença digital tem inúmeros benefícios: gera alcance, repercussão positiva, compartilhamento, engajamento, possibilidade de mensuração e geração de vendas”, finaliza.

    Acesse: www.rogga.com.br

    Assessoria de Imprensa Rôgga Empreendimentos. Mercado de Comunicação. Jornalistas responsáveis: Guilherme Diefenthaeler (guilherme@mercadodecomunicacao.com.br) e Marcela Güther (marcela@mercadodecomunicacao.com.br).

     
     
     
    Deixe seu comentário
     
    VOLTAR