7. Piçarras

Piçarras

03 • Nov • 2017

Viva Verão Rôgga: construtora apresenta novidades para o litoral de SC

A Rôgga Empreendimentos promove, a partir de novembro, o Viva Verão Rôgga, campanha que objetiva lançar três produtos em Santa Catarina, apresentando tabela de preços com descontos especiais para os residenciais de praia. Um evento de oficialização foi realizado na Pousada Pedra da Ilha, em Penha, no início do mês, reunindo mais de 300 corretores imobiliários que comercializam os empreendimentos da construtora. O encontro foi marcado também por uma palestra motivacional de vendas com o consultor Marcelo Caetano, da Revista Venda Mais, e pelo sorteio de um carro Ônix. No evento, foram lançadas as segundas fases de vendas dos empreendimentos Vila Açoriana Comfort Club e Itacolomi Home Club. O Vila Açoriana se encontra no coração de Barra Velha, em um dos mais atrativos pontos do litoral Norte do Estado – entre as praias do Tabuleiro e Itajuba. Nesta nova fase de vendas, mais 216 apartamentos serão disponibilizados para comercialização. Com um Valor Geral de Vendas (VGV) estimado em mais de R$ 150 milhões, o residencial, que contempla valores competitivos, a partir de R$ 209 mil, é financiado pela Caixa Econômica Federal (CEF). Já o Itacolomi  está localizado  na Praia Alegre, região privilegiada de Penha. Houve o relançamento da segunda fase de vendas, com mais 140 apartamentos disponíveis para compra. O Valor Geral de Vendas (VGV) do empreendimento é de R$ 120 milhões. Os apartamentos do Itacolomi Home Club são vendidos a partir de R$ 310 mil, podendo ser financiados pelo Banco do Brasil. A Rôgga também aproveitou para apresentar Venice Home Club, novo empreendimento em Balneário Piçarras, e apresentou o cronograma de ações de novembro até março, divulgando desafios de vendas e treinamentos que acontecem até o final do ano. "Desde 2014, o mercado mudou muito, mas a Rôgga continua investindo. Neste ano, estamos com 40% de crescimento de vendas. Com trabalho duro, superamos as crises e fazemos delas, oportunidades. A qualidade e competitividade dos produtos fazem muita diferença", frisou Vilson Buss, presidente da construtora. "Não há resultado se não houver um esforço extraordinário por trás", afirmou na palestra o consultor Marcelo Caetano. Ele ressaltou a importância de o profissional de vendas atuar de forma estratégica no relacionamento com o mercado, utilizando ferramentas como as redes sociais para atrair e manter clientes. Para Caetano, “a base de todo relacionamento com o cliente é foco e confiança”.   Jaciane Loth, de 34 anos, foi a ganhadora do Ônix. Há quase oito anos comercializa os produtos da Rôgga - até então pela SR Imóveis, de Itajaí, agora pela Imóveis Litoral, imobiliária atuante em Penha e região, recentemente aberta pela profissional. Jaciane frisa a valorização dos corretores por parte da construtora, que promove treinamentos, palestras e premiações diferenciadas. "Quando temos foco e dedicação, obtemos mais vendas, aumentando a sorte por conta do trabalho feito. Eu me dedico bastante aos produtos da Rôgga, foi um reconhecimento, apesar de que muitos que estavam lá também merecessem o prêmio", enfatiza a proprietária, que pretende usar o carro para atuar nas vendas de seu novo negócio. "Os clientes compram os produtos da Rôgga não somente pelo apartamento, mas porque têm sempre boa localização, lazer, entretenimento e segurança. Além dos preços serem os melhores da região”, ressalta. Joelson de Souza, diretor da imobiliária Via Praia aponta que um dos diferenciais da Rôgga é a busca constante pelo fortalecimento do relacionamento com os parceiros. “Isso dá uma segurança melhor e maior para os corretores e boas alternativas para fazer ótimas negociações.” O profissional aponta que o mercado está reagindo e tem boas expectativas para as vendas de imóveis de praia em 2018. Assessoria de Imprensa Rôgga Empreendimentos. Mercado de Comunicação. Jornalistas responsáveis: Guilherme Diefenthaeler (guilherme@mercadodecomunicacao.com.br) e Marcela Güther (marcela@mercadodecomunicacao.com.br).