Movimentando o setor imobiliário de Penha, o Velutti Home Club, lançado pela Rôgga Empreendimentos em março deste ano, já alcançou a venda de 70% das unidades. "Planejamos um empreendimento completo, com excelente localização, preço competitivo, e com expectativa de alta valorização. Aliamos um ambiente que irá oferecer conforto e segurança para os futuros moradores", garante Vilson Buss, diretor-presidente da Rôgga.
As obras na Praia de Armação já começaram. Atualmente, um equipamento de execução de fundações profundas, com uma hélice continua e monitorada de 31 metros e que chega a 30 metros de profundidade, está fazendo trabalhos no terreno. Planejado para ter as torres mais altas de Penha, terá 57,85 metros de altura, totalizando 17 pavimentos. O Velutti está entre os empreendimentos mais nobres da região e tem entrega prevista para janeiro de 2018.
São mais de 15 opções de lazer, como amplas piscinas adulto e infantil, bar molhado, quiosques, espaço zen, quadra de esportes, academia, sauna seca, brinquedoteca, espaço pet e salão de festas. Assim como o Nautilus e Bali Beach, o Velutti Home Club foi projetado pelo renomado arquiteto Manoel Dória, que segue a tendência de desenvolver produtos diferenciados em todo Brasil. Somando grandes nomes ao projeto, está o paisagismo desenvolvido por Jordi Castan, que tem vasta experiência no Brasil e exterior.
Toda a estrutura foi projetada com critérios de sustentabilidade como iluminação e ventilação natural, captação de água de chuva e elevadores inteligentes. Como nos demais empreendimentos da Rôgga, o projeto também inclui Estação de Tratamento de Esgoto (ETE).
A vinda de grandes empreendimentos para Penha mostra o desenvolvimento local e o nível da qualidade de vida que cresce. O secretário de Planejamento Evaldo Eredes destaca os benefícios para o município com empreendimentos deste porte. "Essa é mais uma conquista para Penha. O empreendimento embeleza a cidade e é mais uma opção de moradia e conforto que acompanha nossa projeção de crescimento", comenta. Segundo o secretário, hoje a cidade está com 28 mil habitantes e a estimativa é de duplicar esse número em 10 anos.