R$ 100 ~ R$ 200 mil

27 • Set • 2018

Rôgga renova patrocínio com a atleta Tamiris de Liz

A Rôgga Empreendimentos renovou o contrato de patrocínio individual com a atleta Tamiris de Liz, velocista conhecida como “Filha do Vento”, da equipe joinvilense de atletismo Rôgga/Corville/Sesporte. É o oitavo ano consecutivo que a atleta é patrocinada pela empresa.

Tamiris ressalta a importância da renovação para a sua carreira: “A empresa sempre esteve ao meu lado desde que iniciei minha vida como atleta. Mesmo nos meus momentos difíceis, sempre me apoiou e estimulou a não desistir dos meus sonhos. E, com esse patrocínio, consegui chegar onde estou".

Desde o final de 2017, a atleta treina no Centro Desportivo Nacional de Jamor, em Portugal, sob a tutela do técnico João Abrantes. Em sua carreira, Tamiris já conquistou duas medalhas de bronze no Mundial de Atletismo Juvenil e integrou a Seleção Brasileira de Atletismo durante as Olimpíadas de Londres (2012).

Até o final de outubro, Tamiris permanece no Brasil. Nesta última segunda-feira, dia 24, retornou aos treinos após as férias, entrando agora no período de base, para se preparar para as competições de 2019 – primeiramente para as competições indoor, que iniciam em janeiro, em seguida das competições outdoor, que começam por volta de abril.

“Meu objetivo maior é atingir bons resultados no Campeonato Mundial de Atletismo que vai acontecer em setembro de 2019, em Doha, no Catar. Os meus treinamentos estarão direcionados para atingir as marcas e conseguir competir neste Mundial”, ressalta Tamiris. Neste ano, a atleta de 22 anos, que almeja ser medalhista olímpica, atingiu a sua segunda melhor marca desde 2014: 11’’58, nos 100 metros rasos. Seu recorde pessoal é de 11’’42, conquistado em 2012.

Além da Tamiris, a construtora também patrocina individualmente as atletas joinvilenses Ana Lays Bayer e Samara Furtado, cujos contratos já foram renovados este ano. Além disso, o incentivo e apoio da Rôgga se estende à equipe de atletismo de Joinville (Rôgga/Corville/Sesporte), que abraça mais de 80 crianças e jovens.

Assessoria de Imprensa Rôgga Empreendimentos. Mercado de Comunicação. Jornalistas responsáveis: Guilherme Diefenthaeler (guilherme@mercadodecomunicacao.com.br) e Marcela Güther (marcela@mercadodecomunicacao.com.br)