ACEITAR E FECHAR

14 • Nov • 2019

Rôgga promove evento imobiliário em Penha durante o feriado

Dia “D” Rôgga Litoral Norte vai oferecer apartamentos em Barra Velha, Balneário Piçarras e Penha com descontos e facilidades de negociação. Feirão será no dia 15/11, das 9h às 21h, no Itacolomi Home Club

Comprar a casa própria e morar perto do mar, com mais qualidade de vida e longe do estresse e da agitação das grandes cidades são alguns dos itens da lista de desejos da maioria das famílias brasileiras. Para ajudar a realizar esse sonho, a Rôgga realiza no dia 15 de novembro, em Penha, o Dia “D” Rôgga Litoral Norte.

Tradicional no calendário de eventos da Rôgga, o Dia “D” Rôgga é considerado o maior feirão imobiliário privado da região. Nesta edição especial para o Litoral Norte, vai reunir corretores de imobiliárias parceiras das 9h às 21h, no Itacolomi Home Club, no centro de Penha. O objetivo é concentrar o atendimento em um único local e oferecer aos clientes condições exclusivas e diferenciadas de negociação.

Além de imóveis em Penha, a Rôgga vai oferecer apartamentos em Barra Velha e Balneário Piçarras, com descontos de até R$ 69 mil. Há opções em empreendimentos como o Itacolomi, Santorini, Venice e Vila Açoriana. O atendimento será por ordem de chegada e será possível fazer a análise de crédito no local.

De acordo com o diretor comercial da construtora, Thales Silva, esta é a oportunidade ideal para quem busca um imóvel no litoral Norte. “Estamos em uma região privilegiada, com belezas naturais e ideal para quem não abre mão de morar bem. Somado a isso, o momento é propício para investir em imóveis e vamos oferecer apartamentos com excelentes preços e localização privilegiada”, comenta.

Com 13 anos completados em outubro, a Rôgga é líder no mercado do Norte catarinense. Desde 2006, já vendeu mais de 6 mil apartamentos e entregou mais de 600 mil m2 de área construída nas cidades de Joinville, Jaraguá do Sul, Barra Velha, Balneário Piçarras, Penha e Florianópolis.

Atualmente estão em construção 26 torres que totalizam 2.200 apartamentos, o equivalente a mais de 220 mil m2. Para 2020, a construtora planeja o lançamento de oito novos empreendimentos com aproximadamente 1.300 apartamentos e Valor Geral de Vendas (VGV) estimado em R$ 300 milhões.

O quê: Dia “D” Rôgga – Litoral Norte

Quando: sexta-feira, 15 de novembro, das 9h às 21h

Onde: Itacolomi Home Club (avenida Nereu Ramos, 1.630 – Penha)