19 • Fev • 2019

Rôgga prevê 12 empreendimentos e 500 novos empregos para 2019

A Rôgga Empreendimentos, construtora e incorporadora líder no mercado catarinense, irá lançar doze empreendimentos em 2019, nas cidades de Joinville, Jaraguá do Sul, Barra Velha e Balneário Piçarras, no Norte do Estado. Os residenciais totalizam um Valor Geral de Vendas (VGV) de aproximadamente R$ 330 milhões. Também estimam a geração de mais de 100 empregos diretos e mais de 400 indiretos.

Serão mais de 1500 unidades habitacionais lançadas no mercado em 2019. Os lançamentos irão contemplar todas as linhas de produtos da construtora: Home Club, Comfort Club, Easy Club, Soft e New.

“Esperamos performar mais de R$ 240 milhões em vendas, considerando os produtos lançados em 2018 e 2019”, afirma Thales Silva, diretor de Vendas. “Neste ano, esperamos vender o que representa 25% do que a Rôgga já entregou em apartamentos em seus 12 anos”, informa o profissional.

O diretor de Vendas está confiante na retomada do mercado, com as perspectivas de mudanças na área econômica com o novo governo. “A onda de otimismo melhorou bastante, o que se mostra em nossos resultados de vendas desde novembro, fizemos o melhor novembro da história da construtora e conseguimos entregar no último bimestre de 2018 um crescimento de 35% das vendas em relação ao mesmo período de 2017”, aponta o diretor.

Atualmente são mais de 5 mil famílias morando em um empreendimento Rôgga. Desde 2006, a empresa já entregou mais de 380 mil m² de área construída nas cidades de Joinville, Jaraguá do Sul, Barra Velha, Balneário Piçarras, Penha e Florianópolis.