26 • Out • 2020

Rôgga planeja mais de R$ 2 bilhões em lançamentos nos próximos 36 meses

Líder catarinense em inovação no setor da construção civil e uma das 40 maiores construtoras do país, a Rôgga comemora seus 14 anos com o anúncio da modernização da marca e os lançamentos futuros, nos próximos três anos, 4,5 mil novos apartamentos no Norte catarinense, o equivalente a mais de R$ 2 bilhões em VGV (valor geral de vendas). Ainda neste ano, a empresa tem dois lançamentos confirmados, Skyline em Penha e Pantai em Balneário Piçarras, somando um total de R$ 231 milhões.

Com um crescimento médio de 46,6% em vendas até o terceiro trimestre de 2020, a empresa espera manter o ritmo até dezembro, chegando a um incremento de 50% nos negócios.

“Festejamos o aniversário da construtora neste mês de outubro com excelentes resultados, prova de que a nossa intenção de ser reconhecida nacionalmente como uma empresa competitiva, confiável e inovadora vem se cumprindo. O ano tem sido excelente”, diz o presidente Vilson Buss.

Em 2020, a Rôgga já entregou 1.150 apartamentos em 14 torres, ultrapassando um VGV de R$ 315 milhões nas cidades de Joinville, Balneário Piçarras, Penha, Barra Velha e Jaraguá do Sul. As metas para 2021 incluem a expansão para novos mercados e o lançamento de 12 empreendimentos, com VGV superior a R$ 400 milhões e cerca de 1.500 apartamentos.

Marca mais moderna

Como parte das comemorações de aniversário, a Rôgga renovou sua marca, tornando-a mais digital e alicerçada no mote “Morar bem faz bem”. “O perfil das famílias muda e as necessidades dos clientes também. Nós estamos preparados para esta nova fase e para as demandas do mercado e, para representar essa evolução, criamos uma marca mais moderna e mais alinhada ao nosso conceito inovador”, explica Thales.

Cidadão honorário

Protagonista no desenvolvimento econômico e imobiliário de Balneário Piçarras nos últimos anos, a Rôgga é presença forte em Balneário Piçarras. Com investimentos no município desde 2012, a empresa foi a responsável por apresentar à região o conceito dos home clubs – empreendimentos que unem moradia e infraestrutura de lazer, serviços compartilhados e espaços para atividade física em um mesmo condomínio.

À frente da construtora, Vilson Buss acaba de ter sua contribuição à economia e à história da região reconhecidas. Foi condecorado neste ano com o título de Cidadão Honorário de Balneário Piçarras.A história da Rôgga é complementar ao crescimento de Balneário Piçarras. Nos últimos anos observamos essa trajetória com bons olhos, o que reforça positivamente nossa estratégia de continuar a investir em um dos principais paraísos naturais da região norte do estado”, destaca.

Atualmente, a Rôgga tem 17 torres entregues e em construção com mais de 1.500 unidades em Balneário Piçarras. Com mais de mil empregos diretos e indiretos gerados em nossos empreendimentos, somos uma das principais empregadoras nos municípios onde atuamos. “Até 2023 nossa previsão de investimentos gira em torno de R$ 700 milhões, com mais de 1.400 unidades e 19 torres na cidade”, finaliza.