7. Piçarras

Piçarras

16 • Set • 2015

Rôgga lança seu segundo empreendimento em Jaraguá do Sul (SC)

Gravana Easy Club contempla várias opções de lazer com conceito de viver bem Consolidando-se no Norte de Santa Catarina, a Rôgga Empreendimentos lança mais um empreendimento em Jaraguá do Sul (SC): o Gravana Easy Club. O novo residencial, que une lazer e valorização em um só lugar, será construído em localização privilegiada, no bairro Vieiras, e disponibilizará apartamentos com média de 61m² de área útil, a partir de R$ 2.380,00 por m², ou seja, R$ 145 mil. Este valor representa 20% a menos que a oferta de mercado. O Valor Geral de Vendas (VGV) do empreendimento será de aproximadamente R$ 30 milhões.   O Gravana é o segundo empreendimento da Rôgga em Jaraguá do Sul. A Rua Adolfo Tribes, no bairro Vieiras, localiza-se próxima a grandes indústrias (como a WEG, por exemplo), hospital, bancos, restaurantes, supermercados, escolas e postos de gasolina. Além disso, o morador estará perto do Centro e terá fácil acesso a Schroeder, Guaramirim, Joinville e cidades litorâneas.   O produto da linha Easy Club oferece conforto, praticidade, segurança e lazer por um preço competitivo. Foi projetado para tornar possível o sonho de quem deseja adquirir o primeiro imóvel ou aproveitar o setor imobiliário para investimentos. "Avaliamos o potencial que Jaraguá do Sul dispõe, o perfil de clientes, e procuramos trazer o melhor custo-benefício para o comprador do imóvel, inovando no mercado local", enfatiza a gerente comercial Aline Ev, que também reforça o lançamento do Residencial Átria Easy Club, em 2014, teve sua comercialização em 90 dias em Jaraguá do Sul.   Seguindo o conceito de condomínio-clube, o residencial terá diversas opções de lazer, como piscina, salão de festas, espaço playground e espaço zen. O empreendimento oferecerá uma estrutura funcional, com duas opções de planta, dois dormitórios, ventilação e iluminação natural em todos os ambientes, revestimento cerâmico de boa qualidade em todos os cômodos e uma ampla sacada com churrasqueira a carvão. Também haverá estrutura para reaproveitamento da água da chuva. O projeto ainda inclui condomínio fechado, garagem coberta, dois elevadores por torre e área comum arborizada. O paisagismo será desenvolvido por Jordi Castan, profissional com vasta experiência no Brasil e exterior.   A Rôgga também disponibiliza o plantão de vendas para quem deseja conhecer o apartamento decorado com uma das plantas do Gravana Easy Club. Uma equipe comercial disponível para tirar todas as dúvidas dos clientes na Rua Prefeito Waldemar Grubba, esquina com Adolff Tribess, número 629, no bairro Vieiras, em Jaraguá do Sul. Para mais informações, entre em contato através do telefone (47) 3001-0308.