06 • Dez • 2017

Rôgga lança primeiro empreendimento na Região Sul de Joinville

A Rôgga Empreendimentos, construtora atuante em Santa Catarina, lança mais um empreendimento em Joinville: o Soft Boehmerwald, seu primeiro residencial na Região Sul da cidade. Com um Valor Geral de Vendas (VGV) de aproximadamente R$ 7,8 milhões, o residencial é constituído por uma torre com 52 apartamentos.O preço médio de cada unidade é de R$ 150 mil. Mauro Braga, proprietário da Delari Imóveis, tem altas expectativas para as vendas do novo empreendimento. “Existe uma demanda existente na Zona Sul, que está em constante evolução: muitas empresas e serviços estão se instalando ali”, aponta. “As condições de pagamento irão facilitar a venda do produto, voltado para uma faixa de renda de R$ 2500 a R$ 3500. Mais de 30% da população joinvilense ganha esta faixa. Acredito que o Soft Boehmerwald será um sucesso de vendas”, assegura. Para o profissional, o ponto mais forte é a localização nobre dentro do bairro. Com um 3.314,80 m² de área construída, o residencial ficará situado na Rua Boehmerwald, próximo de escola, CEI, lotérica, ponto de ônibus, supermercado, farmácia, posto de ônibus, entre outras conveniências. Os apartamentos têm dois tamanhos, com plantas de 52,17 m² e 54, 67 m². São constituídos por dois dormitórios, sacada com churrasqueira a carvão e gradil, esquadrias de alumínio, piso laminado, revestimento cerâmico, louças inclusas e massa corrida. Para maior conforto dos futuros moradores, o empreendimento ainda conta com elevador, quiosque com churrasqueira, espaço zen, praça, espaço playground, espaço pet e bicicletário. Os decorados da linha Soft estão disponíveis para visitação no estacionamento do supermercado BIG da Beira-Rio (Rua Orestes Guimarães, 720, bairro América). A pontualidade da entrega dos produtos, e sua qualidade, trabalhando com materiais de primeira linha, são outros destaques apontados pelo proprietário da Delari Imóveis. Juliano Pelaez, proprietário da The One Imóveis, concorda com os mesmas qualidades da construtora e acredita o setor de vendas de imóveis está passando por uma retomada de crescimento. “Eu vejo como um momento interessante de compra, o mercado está aquecido. Percebemos isto porque as visitas começam a acontecer de forma acelerada”, observa Pelaez. Braga, de Delari, concorda que o público está mais comprador e confiante. Também há boas perspectivas para o Soft Aventureiro, lançado em setembro, no bairro Aventureiro. O Valor Geral de Vendas (VGV) é de 14,5 milhões. Ao todo, são 100 unidades, com preços competitivos que variam de R$ 139 mil a R$ 159 mil.   Sobre a Rôgga Empreendimentos Desde o início das atividades, em 2006, a construtora e incorporadora já construiu mais de 320 mil m², distribuídos em Joinville, Jaraguá do Sul, Barra Velha, Balneário Piçarras e Penha. Atualmente, estão em construção aproximadamente 173 mil m².  Em junho, a construtora foi listada em 55° lugar no 13° Ranking ITC – As 100 maiores construtoras do Brasil, feito pela Inteligência Empresarial da Construção (ITC). A Rôgga ainda se destacou, pelo segundo ano consecutivo, entre as 50 companhias mais inovadoras do Sul do Brasil, na 14ª edição da pesquisa Campeãs de Inovação, feita pelo Grupo Amanhã. A pesquisa foi feita pelo Grupo Amanhã, com parceria técnica do IXL Center e GIMI, ambos situados em Cambridge, nos Estados Unidos. Assessoria de Imprensa Rôgga Empreendimentos. Mercado de Comunicação. Jornalistas responsáveis: Guilherme Diefenthaeler (guilherme@mercadodecomunicacao.com.br) e Marcela Güther (marcela@mercadodecomunicacao.com.br).