05 • Mar • 2015

Rôgga lança o Velutti Home Club

Com um VGV de 60 milhões, empreendimento será um dos mais nobres da Praia da Armação A Rôgga Empreendimentos inicia 2015 propondo comodidade, conforto e segurança de frente para o mar. Estas serão algumas características do Velutti Home Club, que será construído na Praia da Armação, em Penha-SC. Consolidada com experiência na construção de grandes empreendimentos como Nautilus Home Club, em Penha, e o Bali Beach Home Club em Balneário Piçarras, e com mais de 30 torres entregues no litoral norte e Joinville, a Rôgga lança oficialmente o Velutti Home Club, no dia 5 de março. Localizado em uma região privilegiada pela balneabilidade, o Velutti Home Club terá também fácil acesso tanto pela BR-101 SC 141, como pelo aeroporto de Navegantes. "Planejamos um empreendimento completo, com excelente localização, preço competitivo, e com expectativa de alta valorização. Aliamos um ambiente que irá oferecer conforto e segurança para os futuros moradores", garante Vilson Buss, diretor-presidente da Rôgga. O terreno com mais de 6 mil metros quadrados onde antes estava a Recreativa da Malwee foi adquirido pela construtora. O empreendimento terá 150 apartamentos e ampla área de lazer, marca registrada dos Home Club da Rôgga. O valor geral de vendas (VGV) é mais de R$ 60 milhões. Assim como o Nautilus e Bali Beach, o Velutti Home Club foi projetado pelo renomado arquiteto Manoel Dória, que segue a tendência de desenvolver produtos diferenciados em todo Brasil. Somando grandes nomes ao projeto, está o paisagismo desenvolvido por Jordi Castan, que tem vasta experiência no Brasil e exterior. O empreendimento terá mais de 15 opções de lazer, como piscina adulto e infantil, bar molhado, quiosques, espaço zen, quadra de esportes, academia, sauna seca, brinquedoteca, espaço pet e salão de festas. Quem adquirir um apartamento do Velutti poderá optar por quatro, três ou dois dormitórios com plantas que possibilitam layouts personalizados. Os apartamentos terão ampla sacada com espaço gourmet, estrutura para internet sem fio, infraestrutura para split, piso porcelanato e metais de primeira linha, com dois elevadores em cada torre. As unidades são comercializadas com valores a partir de R$ 250 mil, que podem ser financiadas na planta e negociadas pelas imobiliárias parceiras de toda região. Para maior comodidade, um plantão de vendas funciona de segunda à segunda das 10h às 20h, localizado na avenida Nereu Ramos, 1630, no centro de Penha. Apartamento decorado Para melhor atender os clientes, a Rôgga apresenta a maquete e o apartamento decorado com uma das plantas do Velutti Home Club, que propõe a sensação de conforto e comodidade que o empreendimento oferece. Penha Penha: Com 19 belas praias, próxima a vida noturna no Balneário de Camboriú e Balneário de Piçarras, aeroporto internacional em Navegantes, Bali Hai Summer Club, marina, além do Beto Carrero World. O acesso fácil e rápido pela BR 101 e pela rodovia Beto Carrero, ambas vias duplicadas, torna os deslocamentos mais confortáveis. Serviço O quê: Lançamento Velutti Home Club Vendas: Plantão na avenida Nereu Ramos, 1630. Atendimento de segunda à segunda, das 10h às 20h. Ou diretamente no site: http://www.roggasa.com.br/empreendimentos/view/velutti-home-club  Apartamentos a partir de: R$ 250 mil