R$ 100 ~ R$ 200 mil

16 • Jan • 2014

Rôgga lança Bali Beach Home Club

Comodidade, conforto e segurança de frente para o mar. Estas serão algumas das características do Bali Beach Home Club, que será construído em Balneário Piçarras. A Rôgga Empreendimentos, com consolidada experiência na construção de grandes empreendimentos como o Nautilus Home Club, em Penha, lança, oficialmente, o Bali Beach Home Club no dia 16 janeiro, às 19h, no Bali Hai de Balneário Piçarras. O Bali Beach foi projeto pelo renomado arquiteto Manoel Dória, que segue a tendência de oferecer produtos diferenciados em todo Brasil. O projeto paisagístico foi desenvolvido por Jordi Castan, que tem vasta experiência na área e também é reconhecido pelo trabalho no Brasil. Em uma das regiões com as mais belas praias do Sul do Brasil, o Balneário Piçarras se destaca pelas facilidades de acesso tanto pela BR-101 como pelo aeroporto de Navegantes, distante apenas 12 km, e o rápido acesso ao parque Beto Carrero World. Conhecendo todas as belezas e qualidades da região e baseada em ampla pesquisa, a Rôgga escolheu um espaço em uma das regiões mais nobres do Balneário Piçarras para dar forma ao Bali Beach, que será um dos mais completos condomínios da região, com mais de 30 opções de lazer distribuídas em um terreno de 10 mil metros quadrados. Apartamento decorado Para melhor atender os clientes, a Rôgga apresenta o apartamento decorado com uma das plantas do Bali Beach Home Club. Uma ampla maquete também será apresentada a partir do dia 16 de janeiro. O plantão está localizado na avenida Nereu Ramos, 331, em Balneário Piçarras. Serviço O quê: Bali Beach Home Club Endereço: Avenida Nereu Ramos, 331, Balneário Piçarras/SC Vendas: Plantão na avenida Nereu Ramos, 223. Atendimento de segunda à segunda, das 10h às 20h. Ou diretamente no site: http://www.roggasa.com.br/empreendimentos/view/bali-beach-home-club- Apartamentos a partir de: R$ 230 mil