16 • Abr • 2019

Rôgga investe em comunicação colaborativa

Com transformação digital as pessoas estão se comunicando de uma maneira diferente e a Rôgga, inovando na comunicação colaborativa, implantou no mês de março o Workplace by Facebook.

Este modelo de comunicação fornece um ambiente amigável e interativo, similar as redes sociais mais utilizadas na vida pessoal, porém, alinhado aos objetivos da empresa.

O Workplace é um canal de comunicação versátil que consegue se adequar às necessidades da comunicação para atingir um objetivo estratégico da empresa, aumentando o alcance das informações, engajamento e integração dos colaboradores.

Segundo a coordenadora da área de Gente, Angela Pires, com esta nova ferramenta é possível que a comunicação chegue de forma mais rápida até as pessoas. Assim todos ficam na “mesma página”, obtendo maior alinhamento e engajamento,  além de agregar para as melhorias nas ações e projetos da empresa com o envolvimento e colaboração de mais pessoas.

“Acreditamos que a rede social corporativa é uma evolução natural da intranet. No Workplace é possível a realização de Lives (ao vivo) para toda a empresa, criar grupos, compartilhar fotos ou vídeos e até usar o chat para promover uma comunicação mais ágil”, destaca o coordenador de T.I, Franki Catafesta.

Por meio do Workplace, o conhecimento organizacional deixa de ficar guardado e restrito a um ambiente específico e passa a ser compartilhável para toda a empresa.