7. Piçarras

Piçarras

13 • Nov • 2017

Rôgga integra Rodada de Negócios do Sinduscon Joinville

Evento, realizado pelo Sinduscon Joinville, reúne fornecedores e compradores de empresas do setor da construção civil na Expoville, no dia 22 de novembro, das 8h às 18h   O Sindicato da Indústria da Construção Civil de Joinville (SINDUSCON) e a Messe Brasil promovem no dia 22 de novembro, na Expoville, a Rodada de Negócios Intercon 2017. Das 8h às 18 horas, fornecedores e representantes de empresas do setor de construção civil estarão reunidos para trocar informações sobre produtos e serviços, estreitar relacionamentos, fechar negócios e ampliar parcerias comerciais. A Rôgga Empreendimentos estará presente no encontro. A expectativa dos organizadores é de que pelo menos 20 construtoras da região participem do evento, interagindo com no mínimo 40 fornecedores de diferentes segmentos. A cada rodada, o fornecedor terá até dez minutos para fazer sua apresentação e a empresa ou construtora poderá contar com até dois compradores em cada uma das mesas de negociação. De acordo com o presidente do SINDUSCON Joinville, Mario Cezar de Aguiar, essa é uma excelente oportunidade para que as empresas do setor conheçam as novidades em produtos e serviços para a construção civil e desenvolvam suas carteiras de fornecedores. “A aproximação entre fornecedores e compradores é essencial, pois permite o aprimoramento das estratégias de negociação das empresas com foco na melhoria de custos, prazos, qualidade e produtividade”, comenta. Após o credenciamento, que será das 8h às 8h30, os participantes serão recepcionados com um welcome coffee. As rodadas iniciam às 9h e seguem até as 18h, com intervalo para o almoço. Durante o evento, o estacionamento na Expoville ficará liberado, sem custo. A participação na Rodada de Negócios da Construção Civil – Intercon 2017 é gratuita para as empresas da construção civil habilitadas como compradoras, mas é necessário confirmar a presença com antecedência. Já os fornecedores devem fazer a inscrição com a Messe Brasil. Os interessados podem garantir seu lugar pelos telefones (47) 3451-3000 ou (47) 99912-1813, com Rita de Cássia.   SERVIÇO O quê: Rodada de Negócios da Construção Civil – Intercon 2017 Onde: Expoville, rua 15 de Novembro, 4.315, bairro Glória, Joinville Quando: 22 de novembro, das 8h às 18h Quanto: Gratuito para empresas compradoras, mediante confirmação prévia. Fornecedores devem negociar sua participação diretamente com a Messe Brasil Inscrições: (47) 3451-3000 (Messe Brasil) ou (47) 99912-1813 (Rita de Cássia) Estacionamento: Gratuito Outras informações: SINDUSCON Joinville (47) 3425-2288   Fonte: Assessoria de imprensa SINDUSCON Joinville. Jornalista Graziela Lindner. (47) 99176-0080. Skype: graziela.lindner