ACEITAR E FECHAR

10 • Dez • 2020

Rôgga inova e lança projeto Rôgga My Home

Em meio à pandemia, recorrer a estratégias diferenciadas são alternativas para atender cada vez melhor as necessidades dos clientes. É com isso, que a Rôgga está lançando sua plataforma de marketplace com seu primeiro projeto que é o Rôgga My Home.

Inovadora, a iniciativa oferece toda a praticidade que os futuros moradores desejam. Com o Rôgga My Home - uma plataforma 100% digital - os clientes têm a oportunidade de escolher o mobiliário do apartamento ainda durante a construção de forma simples, ganhando tempo e evitando desgaste com fornecedores, orçamentos e imprevistos na montagem dos móveis.

Segundo o diretor comercial, Thales Silva, com este novo serviço o cliente receberá no momento das chaves, o seu apartamento mobiliado, prontinho para morar. “Com o Rôgga My Home, o proprietário economiza tempo e poupa esforços. Mais uma praticidade para quem compra o imóvel para morar ou investir”, destaca.

A plataforma é simples e rápida, possibilitando a visualização da planta do imóvel, dos tipos de mobiliário que o cliente poderá escolher e da versão prévia de como o apartamento ficará quando pronto para morar.

“Com kits padronizados e variados, oferecemos um valor competitivo, fornecedor de qualidade e serviço completo para o cliente deixar o seu apartamento do seu jeito. Por fim, o morador precisa se preocupar apenas a mudança e o seu toque pessoal à decoração”, ressalta Deborah Buss, gerente do Projeto.

Como lançamento do serviço, o empreendimento Easy Club Porto Belo, que será entregue em abril de 2021 em Joinville, já conta com esta novidade.

Na sequência, o serviço estará disponível também nos empreendimentos Vila Açoriana Comfort Club, em Barra Velha, e Santorini Comfort Club, em Balneário Piçarras. A ideia é que todos os produtos lançados pela construtora operem dentro da plataforma, facilitando essa etapa do processo para os clientes.

Esse projeto é uma parceria da Rôgga com a empresa Beupse,  Startup Construtech focada no desenvolvimento de  soluções tecnológicas para o mercado de construção e imobiliário, com o propósito de proporcionar experiências, dar comodidade e aumentar o faturamento de seus clientes.

Segundo o CEO da Beupse, Felipe Cunha, na construtora Rôgga os detalhes foram planejados durante meses. “Seus clientes podem personalizar o imóvel com três sugestões de mobília, onde é possível finalizar a compra pela plataforma e ter acesso a lista de itens escolhidos no painel administrativo, entre as opções há box para banheiro, granitos, móveis planejados de banheiro, cozinha, sala e quartos. E a construtora entrega para o cliente o imóvel mobiliado com a ajuda de seus fornecedores de confiança. No futuro a construtora pensa em ampliar a diversidade e quantidade de itens a serem oferecidos, e já planeja inserir outros empreendimentos na plataforma”, destaca.

Para conhecer o novo serviço acesse: https://imoveis.rogga.com.br/rogga-my-home