28 • Jan • 2019

Rôgga inicia as obras do 11º empreendimento no litoral

A construtora Rôgga Empreendimentos iniciou em dezembro de 2018, conforme cronograma, a construção do empreendimento Venice Home Club, em Balneário Piçarras. É o 11º empreendimento da construtora no litoral de Santa Catarina. Já foram iniciadas as etapas de terraplanagem e instalação do canteiro de obra no terreno.

De acordo com o diretor de Vendas, Thales Silva, a construção conta com mão de obra capacitada e fornecedores de 1ª linha, garantindo a satisfação dos clientes. Ele assegura que a obra será executada rigorosamente dentro do cronograma para a entrega.

“Após a terraplanagem, será iniciada a fundação do empreendimento, dando início para a realização do sonho de muitas famílias que escolheram o Venice Home Club para morar, reunir os amigos e passar seus finais de semanas em grande estilo”, ressalta.

O Venice Home Club é um empreendimento recém-lançado pela Rôgga Empreendimentos e contará com duas torres, totalizando 192 apartamentos, em uma área construída de quase 32 mil metros quadrados, a 50 metros da praia. O Valor de Venda (VGV) do empreendimento será de aproximadamente R$ 100 milhões.

Os residenciais da linha Home Club possuem altos padrões no quesito bem-estar. Com vista panorâmica ao mar e piscina com borda infinita, o Venice proporciona aos moradores um ambiente luxuoso sem sair de casa.

Além dos inúmeros espaços para as atividades físicas, o empreendimento também conta com espaços para convívio social com inúmeras opções de lazer, como deck molhado, solarium, lounge, salão gourmet, SPA, sala de jogos, cancha, playground, entre outros.

Localização privilegiada

Balneário Piçarras, localizado no Litoral Norte de Santa Catarina, tem sete quilômetros de praias com águas calmas e duas ilhas, chamadas de Itacolomi e Feia. A região é certificada com o selo Bandeira Azul, título internacional que indica que os locais são acessíveis e seguros, têm projetos de proteção ambiental e possuem excelente qualidade da água.

A cidade pertence à região turística Costa Verde e Mar, um aglomerado de cidades litorâneas com várias atrações e riquezas naturais. O acesso fácil é permitido com a BR-101 duplicada e perto do Aeroporto Internacional de Navegantes.

O apartamento decorado está disponível para visitação na Central de Vendas, localizada em Balneário Piçarras, no próprio terreno onde está sendo construído o empreendimento (Rua Nereu Ramos, nº 6183, bairro Itacolomi).