7. Piçarras

Piçarras

24 • Mai • 2017

Rôgga: entrada facilitada e realidade virtual são atrativos no Feirão Caixa da Casa Própria

A Rôgga Empreendimentos, com atuação em Santa Catarina, estará tradicionalmente presente no 13º Feirão Caixa da Casa Própria e Feira de Imóveis de Joinville 2017, que acontece nos dias 26, 27 e 28 de maio. Na feira, a construtora apresenta os lançamentos da linha Easy Club nos bairros mais nobres de Joinville, e com condição especial de entrada e parcelas a partir de R$ 649. Também lança oficialmente seu novo aplicativo para vendas, em que os visitantes podem conhecer os lançamentos através de um óculos de realidade aumentada acoplado no celular. A construtora foca, no evento, em novos empreendimentos com planta baixa em tamanho real no estande. “Temos o melhor preço por metro quadrado do mercado, com apartamentos com até 64,75 m² de área privativa, área de lazer com piscina, elevador, vaga de garagem coberta, condomínio fechado com guarita, espaço playground e espaço salão de festas”, destaca Aline Ev, gerente comercial. O Feirão acontece no Centro de Convenções e Exposições - Pavilhão de Exposições da Expoville, localizada na Rua XV de Novembro, 4315, no bairro Glória. No dia 26, sexta-feira, o evento ocorre das 16h às 21h; no sábado, dia 27, das 10h às 21h; e no domingo, dia 28, das 10h às 18h. A entrada e o estacionamento são gratuitos. Caroli Easy Club  Um dos lançamentos em destaque da construtora é o Caroli Easy Club, localizado em região nobre do bairro Anita Garibaldi, próximo a indústrias e universidades. O residencial, que se difere por ter um processo construtivo com o sistema Rôgga Edifícios Sustentáveis (RES), tem previsão de entrega para 2019. Com um Valor Geral de Vendas (VGV) de lançamento aproximadamente R$ 53 milhões, o empreendimento alia conforto, praticidade, segurança e várias opções de lazer de forma integrada – piscina adulto e infantil, deck, espaço zen, redário, espaço pet, dois salões de festas, um quiosque com churrasqueira e espaço playground. O residencial tem quatro opções de planta, com apartamentos amplos, de até 64 m², que contam com dois dormitórios e a maior sacada da categoria, com gradil e churrasqueira a carvão. “O Easy Club deixa tudo mais fácil para quem quer iniciar sua aquisição do primeiro imóvel, aproveitando os melhores momentos da vida”, destaca a gerente comercial. “A Rôgga pelos empreendimentos situados em localizações privilegiadas, escolhidas de acordo com a necessidade do futuro morador, e com diferenciais na planta e em áreas comuns. A construtora desenvolve empreendimentos com alta competitividade, com um custo-benefício diferenciado, e investe em tecnologia e inovação para oferecer soluções cada vez mais sustentáveis”, aponta Vilson Buss, diretor-presidente da construtora. Inovação tecnológica: realidade aumentada O “Rôgga Empreendimentos” é um aplicativo pioneiro em Joinville, com a função de um portfólio online e gratuito para quem quiser acompanhar os lançamentos dos empreendimentos. “Nele, os clientes e investidores podem acessar facilmente imagens dos residenciais, plantas baixas, vídeos, imagens em 360º e, o mais inovador, a opção de visualizar o interior do apartamento decorado via realidade virtual. É possível acessar esta última ferramenta sem o óculos específico, porém, os passeios virtuais são mais imersivos com ele acoplado ao celular”, destaca Aline. O desenvolvimento do aplicativo, realizado em conjunto com a empresa Imersio, de Blumenau, durou cerca de três meses. Por enquanto, constam no app três empreendimentos: Vila Açoriana Comfort Club, Fiji Easy Club e Caroli Easy Club. O download gratuito está disponível para os sistemas IOS e Android. Assessoria de Imprensa Rôgga Empreendimentos. Mercado de Comunicação. Jornalistas responsáveis: Guilherme Diefenthaeler (guilherme@mercadodecomunicacao.com.br) e Marcela Güther (marcela@mercadodecomunicacao.com.br).