13 • Jul • 2016

Rôgga Empreendimentos é destaque na Revista Venda Mais

Completando 10 anos em 2016, a Rôgga Empreendimentos foi destaque em reportagem ampla na atual edição (julho/setembro) da Revista Venda Mais, um dos principais títulos brasileiros especializados em varejo. A edição ressalta os principais fatores que levam a uma equação de sucesso, apresentando o case da construtora.  Em entrevista, o diretor-presidente da empresa, Vilson Buss, revelou como tornar excelentes resultados realidade, ensinando, de acordo com a publicação, poderosas lições sobre como liderar uma equipe de sucesso e como promover o crescimento por meio do trabalho centralizado na excelência e na valorização das pessoas e dos valores da organização.  "Competência, seriedade e dedicação fazem com que, em meio à crise econômica e à instabilidade pela qual o Brasil vem passando, a Rôgga Empreendimentos, construtora de Joinville (SC), consiga enxergar oportunidades de crescimento e conquiste resultados que, para muitos, são surpreendentes. O trabalho focado na evolução constante e, claro, a liderança forte, que apoia todas as ações da organização, são dois dos principais pilares dessa trajetória vencedora", ressalta a revista. Investimentos em sustentabilidade e tecnologia foram alguns dos assuntos abordados, evidenciando o sistema Rôgga Edifícios Sustentáveis (RES), novo processo construtivo que tem como finalidade desenvolver empreendimentos com maior qualidade, maior competitividade e maior eficiência ambiental.   Acompanhe a publicação: www.vendamais.com.br