ACEITAR E FECHAR

16 • Jul • 2020

Rôgga é a nova patrocinadora do Joinville Esporte Clube

A Rôgga Empreendimentos é a mais nova patrocinadora do Joinville Esporte Clube. A novidade foi anunciada no dia 07 de junho durante a live de apresentação da #CamisaDeRespeito, o terceiro uniforme do tricolor para a temporada 2020. O contrato assinado pela construtora com o clube joinvilense vai até o fim do ano.

Há mais de uma década, a Rôgga incentiva e apoia o esporte joinvilense. Para a empresa, a prática esportiva é uma ferramenta de inclusão social e uma importante aliada na formação de crianças e adolescentes.

Em seus projetos, a construtora já beneficiou cerca de 100 atletas amadores da base do atletismo na cidade e, no início do ano, renovou os contratos de patrocínio com atletas de destaque como Tamiris de Liz, Ana Lays Bayer e Samara Furtado.

O novo investimento de patrocínio - agora no futebol, explica o Diretor Comercial Thales Silva, está em perfeita sinergia com os propósitos da empresa. “Assim como nós acreditamos na força transformadora do esporte, não temos dúvidas do comprometimento desta gestão à frente do Joinville Esporte Clube e do empenho da comissão técnica e dos atletas em trazer de volta os tempos de glória à história do JEC, à cidade e à torcida”, afirma.

Segundo Thales, a Rôgga tem uma trajetória longa de apoio ao esporte joinvilense e entende que parcerias como essa são imensamente gratificantes. “Estamos juntos nesta empreitada, que, temos certeza, será de sucesso, principalmente neste momento de isolamento social em que, mais do que nunca, as pessoas precisam voltar a ter opções de entretenimento, lazer e orgulho do que é da cidade”, diz.

Benefícios para os sócios-torcedores

Além de patrocinar o JEC, a Rôgga está oferecendo benefícios aos sócios-torcedores do clube. De acordo com o Diretor Comercial, Thales Silva, a construtora concederá descontos aos torcedores associados ao JEC na compra de qualquer um dos empreendimentos da empresa no Norte catarinense. “A torcida faz parte da história, da vida do JEC e merece estar inserida neste projeto, por isso, além de patrocinar o time, teremos um presente também aos sócios-torcedores que adquirirem um de nossos apartamentos”, avisa.