4. Itapoá

• Pirabeiraba

05 • Nov • 2018

Rôgga completa 12 anos e prevê crescimento para 2019

A Rôgga Empreendimentos, construtora e incorporadora, líder de mercado na região Norte Catarinense, completou 12 anos no final de outubro. Foi eleita neste ano como uma das 50 empresas mais inovadoras do Sul, sendo a única do setor da Indústria da Construção pela Revista Amanhã.

Destaque em gestão de sustentabilidade ambiental, a empresa, com sede em Joinville (SC), prevê, para 2019, 12 lançamentos no mercado, totalizando a construção de 1.500 apartamentos, com um Valor Geral de Vendas (VGV) estimado de R$ 330 milhões.

Os lançamentos irão contemplar as linhas de produtos: Home Club, Easy Club, Comfort, Soft e New.

Atualmente são mais de 5 mil famílias morando em um empreendimento Rôgga e desde 2006, a empresa já entregou mais de 380 mil m² de área construída nas cidades de Joinville, Jaraguá do Sul, Barra Velha, Balneário Piçarras, Penha e Florianópolis.

O presidente Vilson Buss ressalta as qualidades que fazem os consumidores comprarem os apartamentos da Rôgga: “Os empreendimentos são situados em localizações privilegiadas, com diferenciais na planta (ambientes funcionais e modernos) e nas áreas comuns, de lazer. Tudo a um ótimo custo-benefício, atendendo a necessidade do futuro morador”, reforça.

A Rôgga se destaca pelo investimento em tecnologia, inovação e sustentabilidade no processo construtivo. Neste ano, na pesquisa “As PMEs que mais crescem no Brasil”, promovida pela Deloitte para a revista Exame, a construtora foi a vencedora no levantamento “Best Managed Companies”, que valoriza as melhores práticas de gestão de sustentabilidade ambiental entre as empresas emergentes de maior crescimento no país. A empresa foi a primeira incorporadora e construtora do Brasil a receber o Selo Casa Azul, categoria Ouro, referência em sustentabilidade pela Caixa Econômica Federal (CEF).

Na pesquisa “As PMEs que mais crescem no Brasil”, deste ano, a Rôgga também destacou-se, no segmento de construção civil, na quinta colocação em âmbito nacional. Ainda, em 2018, conquistou o 19º lugar no Ranking ITC, que classificou as 100 maiores construtoras do Brasil em 2017 e foi listada em terceiro lugar no setor de Construção Imobiliária do anuário “As Melhores da Dinheiro”, prêmio da revista IstoÉ Dinheiro voltado para as melhores companhias do país.