ACEITAR E FECHAR

06 • Jun • 2014

Regulamento: SORTEIO DIA DOS NAMORADOS – RÔGGA

Regulamento: SORTEIO DIA DOS NAMORADOS – RÔGGA    1. Vigência da promoção:  1.1 Esta promoção terá início no dia 06 de junho de 2014 e se encerrará no dia 11 de junho de 2014.  1.2 No dia 11 de junho de 2014 às 19  horas ocorrerá um sorteio, por meio de URNA que estará no apartamento decorado da Rôgga empreendimentos situado na rua Bertha Wegee, 1517. No mesmo momento, será divulgado o vencedor da promoção.  2. Como participar do sorteio:       2.1 Poderão participar deste sorteio qualquer pessoa física, portadora de CPF regularizada que preencheu devidamente seu cupom e inseriu na urna com os dados completos. Não será permitido a participação de corretores e funcionários da Rôgga.  2.2 O participante deverá preencher corretamente todos os dados como Nome, E-mail, telefone e a marcação da mídia de contato, através das opções descritas no cupom, Jornal, rádio, SMS ou Outdoor.  2.3 As Fichas de inscrição para o sorteio deverão ser preenchida pelo cliente com o acompanhamento das recepcionistas de plantão no apartamento decorado da Rôgga situado na Rua Bertha Weege, 1517.  3. Premiação:   3.1 O ganhador terá direito a um voucher no valor de até R$ 200,00 no restaurante Gazebo Gourmet em Jaraguá do Sul no período de 11/06/14 até 30/06/14.  3.2 O prêmio é individual e intransferível, e em hipótese alguma poderá ser trocado por outro produto/prêmio ou convertido em dinheiro.   3.3 Os ganhadores serão comunicados do resultado do sorteio através de ligação telefônica e por e-mail, no qual será solicitado que enviem seus dados cadastrais (nome completo do participante, CPF, endereço, email, telefone).  3.4 O ganhador será contatado pela Rôgga em até 1 dia, após contatado suas informações serão postadas no blog oficial da Rôgga para que outros participantes possam conhecer o ganhador da sorteio.  3.5 Caso nÃo seja possível efetuar contato com o ganhador em até 24horas, será efetuado um novo sorteio.  3.5 O RÔGGA não se responsabiliza pela correção dos dados fornecidos no ato da Inscrição do Sorteio, bem como por qualquer informação prestada pelos participantes que não esteja legível no ato do sorteio.  4. Disposições Gerais:  4.1 Esse regulamento está disponível no blogdarogga.com.br.