7. Piçarras

Piçarras

12 • Jul • 2017

Primeiro open mall de Barra Velha: empreendimento promete movimentar economia

A Rôgga Empreendimentos, construtora e incorporadora atuante em Santa Catarina, está construindo o residencial Vila Açoriana Comfort Club, localizado no coração de Barra Velha, em um dos mais atrativos pontos do litoral Norte do Estado – entre as praias do Tabuleiro e Itajuba. As obras Vila Açoriana, que se encontra em uma área de mais de 30 mil m², com 250 metros de frente para o mar. “A região precisa fortalecer ainda mais infraestrutura para atender a demanda de moradores, tanto do condomínio que será instalado quanto dos vizinhos existentes. Com o open mall do residencial, haverá maior comodidade, valorizando ainda mais a região”, ressalta Aline Ev, diretora comercial. Entre as demais vantagens para a cidade, estão a movimentação do comércio, serviço local e mercado imobiliário futuro, e, ainda, a geração de faturamento e impostos para o município. “A população da cidade é de mais de 27 mil habitantes. Na alta temporada, no verão, este número aumenta para 100 mil.” Desde o início das atividades, em 2006, a construtora e incorporadora já construiu 57 salas comerciais dentro dos empreendimentos, contribuindo para a comodidade dos moradores dos residenciais e do seu entorno."O empreendimento está localizado em região já munida de infraestrutura básica, com predominância de residências e hotéis. Utilizando desta infraestrutura já existente, o Vila Açoriana melhora a viabilidade econômica das estruturas urbanas. O residencial, voltado para a BR-101, propõe a instalação de comércio, gerando uso misto, pluralidade de funções e, consequentemente, a ocupação dos espaços durante o dia e noite, otimizando o uso do empreendimento e gerando segurança pela presença de público em horários distintos", afirma o arquiteto Darley Voltolini. Assessoria de Imprensa Rôgga Empreendimentos. Mercado de Comunicação. Jornalistas responsáveis: Guilherme Diefenthaeler (guilherme@mercadodecomunicacao.com.br) e Marcela Güther (marcela@mercadodecomunicacao.com.br).