4. Itapoá

• Balneário Paese
  • Pirabeiraba

10 • Jun • 2020

Mercado imobiliário: pandemia leva consumidor a comprar imóveis online

Os hábitos de consumo no país sofreram mudanças desde o início da pandemia. De acordo com o relatório da companhia de inteligência de mercado Compre & Confie, o e-commerce brasileiro faturou em abril R$ 9,4 bilhões, um aumento de 81% em relação ao mesmo período do ano passado.

Assim como o varejo, o mercado imobiliário também vem utilizando as plataformas virtuais para fechar negócios. Atenta ao comportamento do consumidor em tempos de Covid-19, a Rôgga vai realizar no dia 20 de junho, das 9h às 21h, o Dia D Rôgga Digital.

Já tradicional no Norte catarinense, o evento terá uma edição totalmente online com opções de apartamentos em oferta em Joinville, Jaraguá do Sul e cidades do Litoral Norte. Para participar do Dia D Rôgga Digital, basta acessar o nosso site (www.rogga.com.br) e conferir as opções, descontos e vantagens.

A novidade, explica o diretor Comercial da empresa, Thales Silva, é que os clientes poderão participar do maior evento do mercado imobiliário do Norte catarinense sem sair de casa, em total segurança. “Vamos oferecer descontos de até R$ 65 mil e condições exclusivas de negociação em um momento excelente para quem deseja realizar o sonho da casa própria ou fazer um investimento rentável e seguro”, diz.

Um levantamento da Brain Inteligência de Mercado realizado com empresários da construção civil entre 25 de abril e 4 maio – em parceria com a Câmara Brasileira da Indústria da Construção e outras 50 entidades setoriais – comprova a tendência de crescimento dos negócios em plataformas virtuais.

A pesquisa revelou que 40% das empresas que responderam ao questionário não sentiram ou perceberam somente queda sutil na busca online por imóveis. Em 24% dos casos, a oscilação foi apenas moderada.

Assembleias e lançamentos online

Apesar da crise provocada pelo novo coronavírus que afetou segmentos econômicos em todo o país, a Rôgga manteve seu desempenho positivo e o planejamento para 2020.

Desde o início do ano a construtora já entregou cinco empreendimentos a 900 famílias, um VGV total de R$ 264 milhões, e fez o pré-lançamento do Anita Square Comfort Club. A projeção é fechar o ano com mais de mil apartamentos lançados, o equivalente a R$ 400 milhões em VGV.

Com 104 unidades e apartamentos de 66,61m2 a 86,52m2, o Anita Square Comfort Clube tem VGV de R$ 37 milhões e será construído no bairro Anita Garibaldi, área nobre de Joinville. As obras da centésima torre com a assinatura Rôgga começam em maio de 2021, com entrega em dois anos.

Para saber mais sobre o Dia D Rôgga Digital entre em contato com corretores credenciados ou acesse www.rogga.com.br