4. Itapoá

• Pirabeiraba

27 • Set • 2017

Joinville: Rôgga lança empreendimento Soft no bairro Aventureiro

Joinville: Rôgga lança empreendimento Soft no bairro Aventureiro Com mais de 10 anos atuando no mercado catarinense, a Rôgga Empreendimentos lança mais um empreendimento da linha Soft em Joinville. O novo residencial ficará localizado no bairro Aventureiro, com fácil acesso a igrejas, padarias, farmácias, postos de atendimento de saúde, posto de gasolina e escola. “Os empreendimentos desta linha estão localizados em bairros que oferecem uma boa conveniência e mobilidade”, destaca o gerente de Marketing Maurício Costa. Serão 6.372,39m² de área construída. O Valor Geral de Vendas (VGV) é de 14,5 milhões. O início das obras está previsto para junho de 2018. Ao todo, são 100 unidades, de 52 a 54 m², distribuídas em duas torres, com elevador em cada uma. “O residencial dispõe de diversas áreas comuns para toda a família aproveitar, como quiosque com churrasqueira, espaço zen, academia externa, praça de convivência, espaço playground e espaço pet”, enumera o gerente. O empreendimento pode ser financiado pela Caixa Econômica Federal e pelo Programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV). O Soft Aventureiro contará com sistema de reaproveitamento da água da chuva, áreas comuns arborizadas e iluminação das áreas comuns por sensores. Também terá bicicletário e guarita. Os apartamentos possuem piso laminado, sacada com churrasqueira e gradil, esquadrias de alumínio, revestimento cerâmico, acabamento com massa corrida e louças inclusas.  O residencial será construído dentro do sistema Rôgga Edifícios Sustentáveis (RES), que objetiva desenvolver empreendimentos projetados com soluções de sustentabilidade, gerando mais qualidade, mais competitividade e mais eficiência ambiental. O sistema RES resulta em até 80% de diminuição dos resíduos gerados durante a construção dos empreendimentos, entre outros benefícios. As unidades têm preços competitivos que variam de R$ 139 mil a R$ 159 mil. Além de comercializar nas imobiliárias parceiras, a Rôgga disponibiliza a Central de Vendas, no estacionamento do supermercado BIG da Beira-Rio (Rua Orestes Guimarães, 720, bairro América) para quem deseja conhecer os detalhes do empreendimento, através de passeios virtuais com óculos para realidade aumentada. Também há pontos de venda nos supermercados Bistek, Benvenutti e Rodrigues, localizados no bairro Aventureiro. Referência no Sul do país Desde o início das atividades, em 2006, a construtora e incorporadora já edificou 77 torres, distribuídas em Joinville, Jaraguá do Sul, Barra Velha, Balneário Piçarras e Penha, totalizando quase 500 mil m² construídos. Em setembro, destacou, pelo segundo ano consecutivo, entre as 50 companhias mais inovadoras do Sul do Brasil, na 14ª edição da pesquisa Campeãs de Inovação, feita pelo Grupo Amanhã. Em junho, a construtora foi listada em 55° lugar no 13° Ranking ITC – As 100 maiores construtoras do Brasil, feito pela Inteligência Empresarial da Construção (ITC).   Assessoria de Imprensa Rôgga Empreendimentos. Mercado de Comunicação. Jornalistas responsáveis: Guilherme Diefenthaeler (guilherme@mercadodecomunicacao.com.br) e Marcela Güther (marcela@mercadodecomunicacao.com.br).