7. Piçarras

Piçarras

10 • Mar • 2017

Joinville: Rôgga avança nas obras do Australis Easy Club

A Rôgga Empreendimentos avança nas obras do Australis Easy Club, no bairro Santo Antônio, uma das áreas mais nobres e valorizadas de Joinville (SC). Com um Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 55 milhões, as obras do residencial, que iniciaram em maio de 2016, estão em andamento nas cinco torres, que totalizam 340 apartamentos. “A torre 2 é a mais adiantada. Estamos terminando a parte da estrutura, realizando o acabamento com reboco interno e azulejo. Prevemos a conclusão de um pavimento por semana. As outras torres seguem o mesmo sequenciamento de tempo. Tivemos um avanço físico de 5% em fevereiro e um total de 25% da obra inteira”, afirma o engenheiro responsável Ricardo Toledo. O empreendimento - que segue o conceito de condomínio-clube, oferecendo diversas opções de lazer aos futuros moradores - está na segunda fase de vendas, representando um VGV de cerca de R$ 23 milhões. "No primeiro bimestre, assinamos o contrato de financiamento com a Caixa Econômica Federal para o primeiro grupo de clientes desta segunda fase”, informa Luciano Eckel, gerente do setor administrativo e financeiro da construtora. Atualmente, a Rôgga, com 10 anos completados no final de 2016, está construindo quase 214 mil m² no Estado. Diferenciais Estrategicamente próximo a supermercados, universidades, bancos, distrito industrial e à região central da cidade, o Australis alia conforto, praticidade, segurança e lazer por um preço competitivo no mercado, oferecendo apartamentos a partir de R$ 162 mil, com a melhor opção de financiamento pelo programa federal Minha Casa Minha Vida, da Caixa Econômica Federal, de acordo com a gerente comercial da Rôgga. Entre as opções de lazer, estão dois salões de festas, elevador, praça, espaço academia externa, dois quiosques, piscina infantil e adulto, deck, espaço playground, espaço zen e redário. A Rôgga disponibiliza a Central de Vendas para quem deseja conhecer o apartamento decorado com uma das plantas da linha Easy Club. Uma equipe comercial disponível para tirar todas as dúvidas dos clientes no estacionamento do supermercado BIG da Beira-Rio (Rua Orestes Guimarães, 720, bairro América), de segunda a sexta-feira, das 10h às 22h e no final de semana, das 10h às 21h. Assessoria de Imprensa Rôgga Empreendimentos. Mercado de Comunicação. Jornalistas responsáveis: Guilherme Diefenthaeler (guilherme@mercadodecomunicacao.com.br) e Marcela Güther (marcela@mercadodecomunicacao.com.br)