4. Itapoá

• Pirabeiraba

18 • Ago • 2017

Joinville: Rôgga acelera obras do Australis Easy Club

A Rôgga Empreendimentos avança, em maior velocidade,nas obras do Australis Easy Club, no bairro Santo Antônio, uma das áreas mais nobres e valorizadas de Joinville (SC). Com um Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 55 milhões, as obras do residencial, que iniciaram em maio de 2016, estão em andamento nas cinco torres, que totalizam 340 apartamentos. Em junho deste ano, a obra teve a maior evolução física de 8,94%, o que equivale à construção demais de 30 apartamentos. Atualmente, segundo o diretor de produção e engenheiro Ricardo Gourlat, estão sendo finalizadas a estrutura das torres e a do edifício garagem. São quatro torres concluídas, a quinta torre e o edifício garagem serão finalizados nos próximos 30 dias. As atividades de revestimento interno, externo, acabamentos (massa corrida, pintura, revestimento cerâmico, portas, rodapés e louças) e telhados também, de acordo com Goulart, estão “a todo vapor”. Ainda em agosto iniciam-se os serviços da área comum do empreendimento e a montagem dos elevadores. O empreendimento foi projetado com soluções em sustentabilidade – fator que norteia o modelo de negócio da Rôgga. Mais de R$ 17 milhões estão sendo investidos, com apoio da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), em inovações tecnológicas, para a implantação do sistema Rôgga Edifícios Sustentáveis (RES). Visando maior qualidade, competitividade e eficiência ambiental, o RES é um novo processo construtivo que se inicia na concepção do projeto, vai ao canteiro de obras e se reflete no edifício finalizado. Com ele, já se reduziu, nas linhas de produto Easy e Comfort Club, a geração de resíduos em 80%. O Australis Easy Club já está sendo construído através deste novo sistema.  Trabalhamos com um ciclo médio de execução das atividades da torre de seis dias úteis por andar. Cada andar é composto por oito apartamentos, o que nos proporciona maior eficiência construtiva, pois nosso método foi desenvolvido para trazer agilidade, assertividade, garantir a terminalidade e, consequentemente, a qualidade final do produto. Hoje podemos afirmar que a tecnologia nos proporcionou uma redução de 20% no prazo de construção dos empreendimentos, aumentando assim nossa competitividade", ressalta o diretor. A previsão de entrega do empreendimento é para julho de 2018.   Localização privilegiada O empreendimento - que segue o conceito de condomínio-clube, oferecendo diversas opções de lazer aos futuros moradores - está estrategicamente próximo a supermercados, universidades, bancos, distrito industrial e à região central da cidade. O Australis alia conforto, praticidade, segurança e lazer por um preço competitivo no mercado, oferecendo apartamentos a partir de R$ 162 mil, com a melhor opção de financiamento pelo programa federal Minha Casa Minha Vida, da Caixa Econômica Federal, de acordo com Aline Ev, diretora comercial da Rôgga. Entre as opções de lazer, estão dois salões de festas, praça, espaço academia externa, dois quiosques, piscina infantil e adulto, deck, espaço playground, espaço zen e redário. O residencial está na segunda fase de vendas, representando um VGV de cerca de R$ 23 milhões. A previsão é que todas as unidades sejam comercialização até o final do ano. A Rôgga disponibiliza a Central de Vendas para quem deseja conhecer o apartamento decorado com uma das plantas da linha Easy Club. Uma equipe comercial disponível para tirar todas as dúvidas dos clientes no estacionamento do supermercado BIG da Beira-Rio (Rua Orestes Guimarães, 720, bairro América), de segunda a sexta-feira, das 10h às 22h e no final de semana, das 10h às 21h. Assessoria de Imprensa Rôgga Empreendimentos. Mercado de Comunicação. Jornalistas responsáveis: Guilherme Diefenthaeler (guilherme@mercadodecomunicacao.com.br) e Marcela Güther (marcela@mercadodecomunicacao.com.br).