R$ 100 ~ R$ 200 mil

R$ 400 ~ R$ 500 mil

11 • Mar • 2015

Joinville no Campeonato Paulista de Atletismo

Atletas de Joinville participam de competição e dão largada para os desafios de 2015 Quatro atletas da equipe Felej/Corville/Rôgga estarão representando Joinville no 1º Campeonato Paulista Menor, Juvenil, Adulto de Atletismo, que acontece em São Bernardo do Campo, São Paulo, nos dias 14 e 15 de março. Os atletas estarão buscando ritmo de competição de alto nível, com o objetivo de atingir índices para competições internacionais da temporada de 2015. A velocista Tamiris de Liz participará das provas dos 100 e 200 metros rasos na categoria adulta. O objetivo da atleta para o ano de 2015 será melhorar suas marcas pessoais, consequentemente conseguir vaga para participar dos campeonatos mundiais de revezamentos, jogos Sul-Americanos, jogos Pan-Americanos e Campeonato Mundial de Adultos. Letícia Oro Melo estará competindo nas provas de salto em distância e 100 metros rasos na categoria juvenil. A meta para 2015 será conseguir índices para o campeonato Pan-Americano Juvenil de Atletismo e Campeonato Sul-Americano Juvenil. Já Samara Furtado participará das provas de lançamento do martelo e lançamento do disco na categoria de menores. A atleta tem como objetivo alcançar índices para o Campeonato Mundial de Menores a ser disputado no mês de julho, na Colômbia, campeonato Pan-Americano Juvenil, e o Campeonato Sul-Americano Juvenil. Kaynan Xavier Hack irá correr na prova dos 400 metros sobre barreiras na categoria adulta. A meta de Kaynan para o ano de 2015 é melhorar sua marca pessoal, que o credenciará para participar de GPS Internacionais. Com a marca de 51”10 na prova dos 400 metros sobre barreiras realizada nos jogos abertos de Santa Catarina em novembro de 2014, o atleta já tem índice para os jogos Pan-Americanos de Toronto. Para conseguir a vaga necessita ficar até segundo lugar no Troféu Brasil de Atletismo de 2015. A Rôgga Empreendimentos apoia a equipe de atletismo de Joinville Felej/Corville/Rôgga e patrocina a atleta Tamiris de Liz.