08 • Ago • 2018

Equipe de produção visita obra pronta

Para mostrar a importância do trabalho com qualidade durante a construção e o cuidado com o cliente final, a área de Gente em conjunto com a área de produção da Rôgga, promoveu uma visita da empreiteira e CPL no empreendimento Australis  Easy Club, pronto em agosto deste ano.

Segundo o diretor de produção, Ricardo Goulart, a visitação da equipe no empreendimento concluído, foi uma experiência fantástica. “Acredito que ações como essa tornam o processo de melhoria contínua muito mais eficaz, pois é a oportunidade de quem coloca a \"mão na massa\", que dá vida aos projetos, verem todos os esforços se transformando em resultados. A ação causou um impacto muito positivo pois vi em cada um o orgulho pelo resultado final, de alta qualidade, e mais que isso, a satisfação em pertencer ao time Rôgga”, destaca.

O compromisso com o prazo, custos e qualidade são constantes, e o trabalho em equipe é fundamental para engrenar todo esse processo. “Eles dão início a construção do empreendimento e acabam migrando para outras obras sem ter o conhecimento do produto final. Esta ação engaja e gera significado a todas as atividades inerentes ao processo construtivo”, ressalta Angela Pires, Coordenadora de Gente.

\"Visitar um empreendimento realizado com o apoio do CPL me fez visualizar a real importância do que fazemos no nosso dia a dia. Não são apenas lajes, muretas e escadas, são parte de algo maior, parte de um sonho”, finaliza Arthur Henrique Palmeira, almoxarife do CPL.