27 • Jun • 2019

Em forte ritmo de vendas, Rôgga lança seu terceiro empreendimento em Jaraguá do Sul

Com um crescimento de demanda estimulado pelo cenário econômico, a Rôgga Empreendimentos, líder no mercado da região norte catarinense comemora o excelente momento vivido neste primeiro trimestre de 2019 e lança  no bairro São Luís, em Jaraguá do Sul, seu terceiro empreendimento na cidade.

Diante da alta procura por condomínios verticalizados, o Soft São Luís será um empreendimento com opções de plantas de 2 quartos, com área privativa de 52m² a 54m², e conta com estrutura de lazer completo: piscina, salão de festas, espaço gourmet, playground, academia ao ar livre, praça,  vaga de garagem, elevador, etc. Ou seja, o empreendimento oferta tudo aquilo que as famílias precisam para poder morar em um espaço aconchegante, com segurança e ótimas opções de lazer para desfrutar em família.

No Brasil, o mercado de imóveis residenciais manteve a tendência de crescimento no primeiro trimestre deste ano. De acordo com os Indicadores Imobiliários Nacionais divulgados pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), o aumento nas vendas foi de 9,7% se comparado aos meses de janeiro a março do ano passado.

Os lançamentos de casas e apartamentos também tiveram incremento de 4,2% no período. A pesquisa reúne dados de 23 capitais e regiões metropolitanas do país, e Joinville está entre as cidades participantes.

Segundo o diretor comercial, Thales Silva,   a procura por imóveis aumentou e o volume de vendas cresceu 54% nestes três primeiros meses comparado ao mesmo período de 2018. “Estamos satisfeitos pela confiança na empresa e tamanha representatividade em vendas e otimistas para os próximos meses com expectativa de novos lançamentos. O crescimento deve se manter estável e contínuo, principalmente após a reforma da previdência, que deve acontecer nos próximos meses”, diz.

Diante de um ambiente com taxas de juros estáveis e preços atrativos, o consumidor se sente mais seguro e confiante para realizar investimentos, que envolvam parcelamentos a longo prazo.

Um exemplo foi o nosso lançamento no último mês em Joinville, do empreendimento New Bela Vista, que teve uma velocidade de vendas de 50% em seu primeiro mês, mostrando claramente as oportunidades que o setor possui diante da atual demanda.