7. Piçarras

Piçarras

19 • Ago • 2016

Australis Easy Club: obras avançam em Joinville

Completando 10 anos no mercado, a Rôgga Empreendimentos avança nas obras do Australis Easy Club, no bairro Santo Antônio, uma das áreas mais nobres e valorizadas de Joinville (SC). Com um Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 55 milhões, o empreendimento segue o conceito de condomínio-clube, oferecendo diversas opções de lazer aos futuros moradores. Os serviços preliminares já foram realizados e, atualmente, iniciou-se os processos de fundação do residencial, que terá cinco torres, totalizando 340 apartamentos. As obras iniciaram em maio de 2016, com ações de terraplanagem e instalação dos tapumes. Em junho e julho, houve a continuidade da terraplanagem, as fundações dos muros de divisa, do edifício-garagem e da torre 2 e seu estaqueamento e, ainda, a finalização do muro lateral do perímetro da obra. “Em agosto, prevê-se a fundação da torre 1 e da torre 3 e início da concretagem dos blocos baldrames da torre 2”, detalha o engenheiro Ricardo Goulart. O empreendimento está a segunda fase de vendas – estão sendo comercializados 136 apartamentos, representando um VGV de cerca de R$ 23 milhões. "Na primeira fase, das 204 unidades habitacionais colocadas à venda, 90% foram comercializadas em 60 dias", frisa Aline Ev, gerente comercial da Rôgga. Estrategicamente próximo a supermercados, universidades, bancos, distrito industrial e à região central da cidade, o Australis alia conforto, praticidade, segurança e lazer por um preço competitivo no mercado, oferecendo apartamentos a partir de R$ 162 mil, com a melhor opção de financiamento pelo programa federal Minha Casa Minha Vida, da Caixa Econômica Federal, de acordo com a gerente comercial da Rôgga. Entre as opções de lazer, estão dois salões de festas, elevador, praça, espaço academia externa, dois quiosques, piscina infantil e adulto, deck, espaço playground, espaço zen e redário. A Rôgga disponibiliza a Central de Vendas para quem deseja conhecer o apartamento decorado com uma das plantas da linha Easy Club. Uma equipe comercial disponível para tirar todas as dúvidas dos clientes no estacionamento do supermercado BIG da Beira-Rio (Rua Orestes Guimarães, 720, bairro América), de segunda a sexta-feira, das 10h às 22h e no final de semana, das 10h às 21h.  Assessoria de Imprensa Rôgga Empreendimentos. Mercado de Comunicação. Jornalistas responsáveis: Guilherme Diefenthaeler (guilherme@mercadodecomunicacao.com.br) e Marcela Güther (marcela@mercadodecomunicacao.com.br)