15 • Set • 2016

Rôgga lança empreendimento Easy Club em Balneário Piçarras:

Aliando lazer e valorização, o Fiji é o terceiro residencial da linha Easy Club na cidade litorânea; empreendimento situa-se em ponto privilegiado, à uma quadra e meia do mar Completando 10 anos no mercado em 2016, a Rôgga Empreendimentos, com atuação em Santa Catarina, lança o Fiji Easy Club, em localização privilegiada de Balneário Piçarras, à uma quadra e meia do mar. Consolidando-se em Balneário Piçarras, a Rôgga já entregou dois empreendimentos Easy Club (Liara e Órion) na cidade e também, atualmente, está construindo o Bali Beach, da linha Home Club. O Valor Geral de Vendas (VGV) de lançamento do empreendimento é de R$ 36 milhões.  Com previsão de entrega em 36 meses, o Fiji Easy Club dispõe de 198 apartamentos, divididos em duas torres. “Os apartamentos têm, em média, 65,40 m² privativos, oferecendo, assim, muito conforto e comodidade aos futuros moradores. Este lançamento promove a linha EasyClub com o melhor preço por m²: a R$ 2.840. A localização estratégica é um grande diferencial, valorizando ainda mais o empreendimento, situado entre as belezas de mais de 8 km de praia que Balneário Piçarras oferece”, ressalta Aline Ev, gerente comercial da Rôgga.  Aliando bem-estar, praticidade, segurança em um único espaço, o residencial ainda dispõe de mais de 10 opções de lazer, dispondo de praça, academia externa, piscina infantil e adulto, deck, redário, playground, bicicletário, salão de festas, espaços kids, pet e fitness. “O Easy Club deixa tudo mais fácil para quem quer iniciar sua aquisição do primeiro imóvel, aproveitando os melhores momentos da vida, tendo a comodidade de todos os ambientes comuns serem equipados e decorados”, evidencia a profissional. Os apartamentos do Fiji possuem dois dormitórios, com quatro opções de planta, o empreendimento tem a maior sacada da categoria com churrasqueira a carvão, dois elevadores por torre e garagem coberta. Há ventilação e iluminação natural em todos os ambientes, e iluminação por sensores nas áreas comuns – estas são arborizadas, com paisagismo assinado por Jordi Castan, profissional com vasta experiência no Brasil e exterior. O condomínio é fechado, com estrutura para guarita 24h.  Mercado imobiliário “O lançamento do Fiji foi muito aguardado por se tratar de um Easy Club de 4ª geração, e estar em uma localização superprivilegiada, próximo à praia e ao centro da cidade”, observa Lilo gestor imobiliário da Lilo Imóveis, uma das principais imobiliárias atuantes na região. “Estamos sempre otimistas quanto a recuperação da economia, bem como o aquecimento na procura de oportunidades na nossa região. Penha e Piçarras são bastantes procuradas por suas belezas e têm como principal o mercado imobiliário com preços acessíveis e com muita margem de valorização.” O foco nas vendas, segundo o profissional, deve estar acima de tudo.  “É a melhor maneira de avançar na contramão da crise, buscando sempre atitudes de inovação, replicar as informações e procurar atingir o maior número de clientes dentro e fora da carteira.” Central de Vendas O preço médio de cada unidade é de R$ 182 mil, com opção de financiamento pela Caixa Econômica Federal. O decorado do Fiji está disponível para visitação em Penha (Av. Nereu Ramos, 1630, Centro).   Assessoria de Imprensa Rôgga Empreendimentos. Mercado de Comunicação. Jornalistas responsáveis: Guilherme Diefenthaeler (guilherme@mercadodecomunicacao.com.br) e Marcela Güther (marcela@mercadodecomunicacao.com.br).