Veja todos os resultados para ""
    VER RESULTADOS
     
    Buscar no mapa Buscar por filtros
     
    EMPREENDIMENTOS
    Onde você quer morar?
    Você está em
    1. Cidade
    2. Bal. Piçarras
    3. Balneário Piçarras
    4. Barra Velha
    5. Joinville
    6. Penha
    1. Bairro
    2. Centro
    3. Centro
    4. Centro
    5. Anita Garibaldi
    6. Aventureiro
    7. Boehmerwald
    8. Bucarein
    9. Santo Antônio
    10. Centro
     
    Cidade

    Bal. Piçarras

    Balneário Piçarras

    Barra Velha

    Joinville

    Penha

    Bairro
  • Centro
  • Centro
  • Centro
  • Anita Garibaldi
  • Aventureiro
  • Boehmerwald
  • Bucarein
  • Santo Antônio
  • Centro
  • Tipo do imóvel

    Apartamento

    Sala Comercial

    Fase da obra

    Em Obras

    Entregue

    Futuro Lançamento

    Lançamento

    Pré-lançamento

    Pronto

    Valor

    R$ ~ R$ 100 mil

     

    10 • Set • 2018

    Investindo na formação de jovem aprendiz

    Investindo na formação de jovem aprendiz

    Com foco no processo de aprendizagem, desenvolvimento pessoal e profissional dos jovens, a Rôgga Empreendimentos investe no Programa Jovem Aprendiz. Atualmente a empresa conta com 11  jovens aprendizes, trabalhando nas áreas de T.I, vendas, financeiro e nas obras.


    Na última quarta-feira, 05 de setembro, os estudantes participaram da Feira das empresas 2018 no Centro Educacional Dom Bosco, onde apresentaram como é o trabalho que realizam dentro da Rôgga.


    Durante a feira, os jovens apresentaram a empresa e também tiveram a oportunidade de conhecer o trabalho que seus colegas desempenham nas empresas em que atuam.


    Segundo Arelli T. M. de Lima, que trabalha na área de TI desde julho de 2017, ser jovem aprendiz na Rôgga tem sido uma experiência maravilhosa. “Trabalho na Rôgga há 1 ano e sempre tive a cooperação e receptividade dos colaboradores, principalmente dos meus supervisores. A cada dia eu aprendo algo diferente que futuramente irá me ajudar no mercado de trabalho”, diz.


    Arelli ainda destaca que durante a Feira das Empresas, os jovens puderam divulgar a empresa no meio de tantas outras que estão no mercado catarinense, como a Tigre, Schulz e Döhler. “Contamos um pouco da história da Rôgga a cada um que ali passava, sempre mostrando os valores que a Rôgga preza”, destaca com orgulho.


    “A Feira das Empresas do Dom Bosco serviu para saber o quão grande e importante é o programa de aprendizagem. Tive o privilégio de ver os aprendizes empolgados em apresentar suas empresas e contar um pouco sobre suas realidades. De minha parte não poderia ter sido diferente. Contei uma breve história da empresa e fiz questão de ressaltar o modo sustentável como é sua atuação no mercado. Inclui em minhas falas as ações sociais que a Rôgga realiza e para os mais interessados falei sobre o ambiente agradável do escritório, os benefícios oferecidos e o cafezinho sempre à disposição”, destaca o estudante Rangel Douglas Coelho, que trabalha no setor de vendas da Rôgga.


    Para Eduarda Cristina Laureano da Silva, também jovem aprendiz que trabalha na área financeira, participar da feira lhe proporcionou um aprendizado a mais, pois vivenciou a experiência de transmitir o seu conhecimento sobre a empresa para outras pessoas que ainda não conhecia. “Já faz 1 ano e 2 meses que estou no Programa Jovem Aprendiz e sou grata por ter tido esta oportunidade de fazer parte da Rôgga, pois isso fez com que ampliasse meus conhecimentos, fez com que eu tivesse mais responsabilidades e através disso me tornei outra pessoa tanto em casa como fora, por que aprendi ter mais responsabilidade, compromisso e ter a minha dependência. Torço para que o Programa Jovem Aprendiz dê cada vez mais oportunidade aos jovens, assim como eu tive”, finaliza.


    De acordo com o presidente da Rôgga, Vilson Buss, as empresas têm papel fundamental na formação destes aprendizes, pois contribuem de maneira decisiva para a complementação acadêmica, orientação profissional e pessoal.


     
     
     
    Deixe seu comentário
     
    VOLTAR