Veja todos os resultados para ""
    VER RESULTADOS
     
    Buscar no mapa Buscar por filtros
     
    EMPREENDIMENTOS
    Onde você quer morar?
    Você está em
    1. Cidade
    2. Balneário Piçarras
    3. Barra Velha
    4. Jaraguá do Sul
    5. Joinville
    6. Penha
    1. Bairro
    2. Centro
    3. Centro
    4. São Luis
    5. Anita Garibaldi
    6. Aventureiro
    7. Boehmerwald
    8. Bucarein
    9. Saguaçu
    10. Santo Antônio
    11. Zona Sul
    12. Centro
     
    Cidade

    Balneário Piçarras

    Barra Velha

    Jaraguá do Sul

    Joinville

    Penha

    Bairro
  • Centro
  • Centro
  • São Luis
  • Anita Garibaldi
  • Aventureiro
  • Boehmerwald
  • Bucarein
  • Saguaçu
  • Santo Antônio
  • Zona Sul
  • Centro
  • Tipo do imóvel

    Apartamento

    Sala Comercial

    Fase da obra

    Em Obras

    Entregue

    Futuro Lançamento

    Lançamento

    Pré-lançamento

    Pronto

    Valor

    R$ ~ R$ 100 mil

    R$ 100 ~ R$ 200 mil

    R$ 200 ~ R$ 300 mil

    R$ 300 ~ R$ 400 mil

    R$ 400 ~ R$ 500 mil

     

    12 • Out • 2016

    A importância de se investir em marketing esportivo

    A importância de se investir em marketing esportivo

    *Artigo de Aline Ev, gerente comercial da Rôgga Empreendimentos O esporte, ligado à paixão e emoções, aproxima diversos tipos de públicos, que acompanham e torcem pelo sucesso. Quando se investe em marketing esportivo, a marca acompanha a exposição, abrindo um espaço na mente do consumidor, consolidando uma imagem confiável da organização. Os benefícios são projeção de marca, visibilidade sem custo, simpatia e reconhecimento perante o público consumidor e mídia – o que agrega valor da marca no mercado. Ao patrocinar atletas e equipes, a empresa insere recursos para colher retornos relacionados aos resultados, conquistas, vitórias, recordes e bons exemplos dos esportistas. Para isto, cinco fatores são fundamentais: boa imagem, ampla cobertura da mídia, bom desempenho, um calendário de eventos estabelecido e credibilidade da modalidade. Com um planejamento estruturado, a empresa é exposta em uniformes usados em treinos e competições, em backdrops (painéis que ficam atrás dos esportistas nas coletivas de imprensa), outdoors, placas de campo e cobertura midiática. O atletismo, por exemplo, é uma poderosa forma de socialização de crianças e jovens. A Rôgga Empreendimentos, que apoia as equipes de Joinville e Jaraguá do Sul, vê esta ação como forma de cidadania, ao captar talentos e, através de técnicos, e atletas patrocinados, divulgar o esporte para crianças carentes de ONG’s e colégios públicos. Hoje, o projeto soma mais de 100 crianças envolvidas. A empresa fornece uniformes para treino e competições oficiais, a instalação de academia de musculação, todo o material e equipamentos profissionais para treino, cobre financeiramente taxas de participação, transporte e alimentação, entre várias outras ações contribuem para melhores resultados em competições nacionais e internacionais. Aos atletas patrocinados individualmente pelo alto desempenho, o investimento contribui em fisioterapias e nutricionistas. A construtora leva o patrocínio com seriedade, com uma gestão profissional envolvida na comunicação, assessoria de imprensa e marketing. Os ganhos, ao longo dos últimos anos, mostram a força do investimento: os atletas patrocinados Tamires de Liz, Ana Lays Bayer, Samara Furtado e Gabriel Tavares são referências, representando suas cidades natais ao atingirem os melhores índices de suas modalidades. O marketing esportivo e o marketing social se aproximam muito, culminando em bons resultados relacionados à imagem e à aproximação com a comunidade, o que destaca a empresa como socialmente responsável, característica importante para a avaliação dos consumidores.

     
     
     
    Deixe seu comentário
     
    VOLTAR